
Salam,
Achei um supermercado grande mesmo aqui perto... Muito bom isso, foi um passeio super interessante. Basicamente tem as mesmas coisas mas com a embalagem em letras de minhoquinhas... Bastante pães, molhos, mas a principal diferença é: não existe seção de bebidas alcólicas! Acho que é proibido mesmo, porque na seçao de refrigerantes e sucos tem muita cerveja e todas sem álcool. Tomei uma só de curiosidade, chamada "Rockers" :) tem gosto de cerveja mesmo, mas falta o principal... aí fica sem graça.

Comprei uns chicletes diferentes que eu quero levar, e achei uma surpresa que também vou tentar levar. Na frente do supermercado tem um caixa eletrônico, e resolvi tentar sacar... e não rolou. Ai voltei pro hotel pensando nisso, chegando aqui o recepcionista me disse que eu precisava depositar já pelo menos uma parte do pagamento. Dormi preocupado porque só tinha uns 80 Ryiales (40 R$), e uns 200 dólares, que não sei ainda onde fazer o câmbio.
Mas hoje de manhã falei com o Tauha e vou poder pagando prestações e reembolsando com calma. E agora à pouco ainda preocupado com a pindaíba, achei um banco que chama "Samba" (é verdade :)) e finalmente consegui sacar dinheiro. 500 Ryiales, acho que dá pro resto da estadia.
Hoje é sexta na Arábia, mas não sei se vou trabalhar amanhã. De qualquer forma vou dar um jeito de encontrar um shopping barato pra comprar uma webcam.

Mas voltando pra noite de ontem, quando saí do supermercado já era bem tarde tipo umas 11:30 da noite, e achei uma coisa interessante. Tem um parquinho, tipo uma pracinha bem rústica com um brinquedinhos velhos, e muuuita gente lá. As famílias vão passear no parque à noite, e muita gente faz piquenique. Tinha cara lendo livro de fumando arguilê, tinha jovens jogando um jogo de cartas,... é um programinha sussa, afinal de noitão é o horário que dá pra sair sem tostar no sol ou assar no calor.
PS: as fotos são de uma travessa sobre a King Farah Road, principal de Ryiadh e do lado do hotel e a última da praça perto do supermercado.

Nenhum comentário:
Postar um comentário